Home

domingo, 27 de janeiro de 2013

Louca por FRANJAS!

Com uma pegada meio folk, as franjas voltaram, e porque não aderir a moda dos anos 70? Agora muito mais moderninhas e com certeza deixando os looks mais estilosos e diferentes .Desde a cor marrom tão lindo e hippie chic até a cor preta mais rock, uma coisa é certa, qualquer peça ou acessório fica ótimo com um toque de franjinhas. 
Colares, mochilas, sapatos, blusas e até biquínis apostam na moda, o que não falta e criatividade e inovação, tudo isso me deixou Louca por FRANJAS!
A blusa além de fácil  de customizar( em breve farei um DIY) combina com qualquer peça (shorts, calcas, e até saias, dependendo do estilo). Mas é claro que só se pode usar uma peça de franja por vez, para não ficar carregado ou parecer uma fantasia hahaha
Todas as peças e acessórios com franjas me conquistaram, mas a bolsa foi o acessório que mais amei, estou a um bom tempo desejando uma.
Se inspirem nos looks: 
  

E ai, o que usariam?
beijinhos, Catherine

6 comentários:

  1. Louca por frança aqui, rs. Eu acho essa moda maravilhosamente maravilhosa, na boa. É super fashion e um charme mesmo. www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
  2. Acho INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo hahaha estou louca por um vestido de franja!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi alguns modelos de vestidos de franja, achei todos lindos,é uma ótima escolha com certeza, bjs Catherine :)

      Excluir